Como o Studio Cris Paola esteve presente 56ª Edição da Equipotel

16 de outubro de 2018

Equipotel chegou a sua 56ª edição, uma feira que é sinônimo de hospitalidade no Brasil e América Latina, uma das mais importantes do setor. Acontece todo ano em setembro, na São Paulo Expo, ali na Imigrantes.

Nossa participação começou na organização. Na realização do projeto da entrada VIP e seus 3 lounges com um bar exclusivo. Esse foi um lugar aconchegante, com poltronas e cores neutras para que as pessoas passassem ali e desfrutassem de champagne e atendimento diferenciados.

Logo em seguida, os visitantes passavam por um túnel sensorial. O túnel era o espaço que fazia a união do credenciamento e área VIP com a feira.  A intenção era que as pessoas se desconectassem do mundo lá fora, tivessem contato com a natureza a partir daí para se conectar com toda a feira, através das flores e sons de pássaros. Esse conceito também está presente na decoração e a Casa Cor, com o tema “Casa Viva”.

Na feira também participamos do Stand da Abrasel, que foi todo projetado por nossa equipe com balcões na entrada para recepção dos workshops que aconteciam diariamente voltados para degustação de cerveja, drinks e para baristas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Studio Cris Paola (@studiocrispaola) em

Adiante, estavam os dois botecos saudáveis. De um lado a área voltada para pequenos produtores exporem artigos, gerar vendas e networking. Do outro, a área dedicada aos Talks, espaço onde aconteceu todos os dias as mais diversas palestras, inclusive eu palestrei todos os dias também com o tema: “Como convidar seu cliente com um ambiente convidativo e acolhedor.”

O “Espaço Dicas Equipotel” envolveu toda equipe Studio Cris Paola tanto em projeto quanto durante a feira. Nosso time fez um percurso com os visitantes, mostrando conteúdo e dicas essenciais para cada área. Mostramos como a arquitetura e o design de interiores podem ser diferenciais para atrair cada vez mais hóspedes, sejam eles donos de pequenos hotéis, pousadas, hostels e até as grandes redes. Ao final todos os visitantes tiveram a oportunidade de bater um papo comigo para tirar dúvidas relacionadas ao assunto. Além  disso, o estande também virou um point de fotos na nossa porta em formato de fechadura, no lobby e na parede com flores e quadros abertos.

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado
logo instagram