Como trazer experiências para restaurantes através do design!

14 de maio de 2019

Hoje em dia, além de ter um bom cardápio, os restaurantes vendem experiências para chamar mais atenção em relação aos demais, pensando em ambientes diferenciados para aplicar no seu negócio, atraindo cada vez mais a curiosidade de clientes e turistas. Por isso, listamos alguns restaurantes:

 

  • Potafiori – Milano

 

Uma das tendências na arquitetura e design é trazer a natureza para dentro de casa! Mas, e por que não trazer essa natureza (plantas) para dentro do restaurante? E por que não vendê-las? É exatamente isso, que um restaurante em Milão faz, o Potafiori, conhecido como “flower bistrô”. Uma experiência para lá de diferente!

Restaurante

 

  • Óbica Mozzarella Bar – Milão

Quando o restaurante tem uma vista privilegiada e está aliada a um bom menu e bons drinks, não precisa de muito para torná-lo requisitado e sempre com fila de espera. Nesse caso, a Óbica Mozzarella Bar tem vista para a uma das mais belas catedrais góticas do mundo, a Duomo di Milano. Quem não gostaria de passar por uma experiência como essa?

Restaurante

 

  • Dans Le Noir – Paris

Você já pensou em comer no escuro? Essa é a proposta da Dans Le Noir, desenvolver os outros sentidos como olfato e paladar, através de um menu surpresa!

 

Restaurante

 

  • Lady Dinah’s Cat Emporuim

 

Ama café e gatos? Em Londres tem um lugar especial, igual a casa de uma vovó inglesa, com vários gatos lindos, mas além deles transitarem o tempo todo pelo espaço, uma das regras é não segurá-los! Mas, só de ver essas fofuras vale a pena conhecer!

 

Restaurante

 

  • Carlo e Camilla in Segheria – Milão

 

O restaurante ocupa uma antiga marcenaria, como se fosse galpão, no estilo industrial com as paredes descascadas e vigas mantidas, contrapondo com um belo lustre clássico! Detalhe para a mesa conjunta de 65 lugares, com design de cadeiras diversos.

 

Restaurante

 

  • Pietro Nolita – Nova York

 

Como você se sentiria num ambiente todo cor de rosa? É exatamente assim, um restaurante em Nova York, o Pietro Nolita! Paredes, mobiliário, itens decorativos são rosa. Um ambiente bem instagramável e fácil de viralizar nas redes sociais.

Restaurante

 

Leia também:

7 Dicas para trazer para seu restaurante: das cores ao mobiliário!

Quando um restaurante vai além de um bom cardápio!

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado
logo instagram