O que esperar da CASACOR SP 2018?

18 de maio de 2018

A CASACOR SP deixa um pouco de lado, essa caracterização de Mostra e se torna cada vez mais próxima da vida real, e espelho para que as pessoas se inspirem.

 Então, acredito que veremos nessa edição: ambientes mais acolhedores e práticos assim como móveis e peças de design. Além de espaços cada vez mais compartilhados, modificando seu uso e ganhando novas funções, permitindo novas experiências para que os visitantes se confraternizem com seus amigos e pets.

A intenção é mostrar a casa como refúgio em todos os sentidos, seja físico, mental ou espiritual. É sentir a casa como uma energia leve e uma extensão da nossa vida, e ela deve refletir quem somos e nos reconectar novamente com ela.

Por isso, a natureza entra com força por todos os lados, seja na composição de seus materiais, seja na forma com representação da natureza, seja em elementos desenhados que se transformam em sinais dessa natureza, isso se incorpora definitivamente na decoração de interiores.

A tecnologia vem bem presente em facilidades do uso da casa, incorporando a internet das coisas e a automação como um passo a frente cada vez mais integrado ao nosso dia a dia.

Outro assunto discutido na arquitetura e decoração é a sustentabilidade e como o público está cada vez mais exigente e consciente, estará mais presente em projetos e mostras, pois assim as pessoas terão em suas casas materiais e revestimentos que não prejudicam o meio ambiente.

 

Leia também: Confira o que rolou na edição pernambucana da Casa Cor em Pernambuco

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado
logo instagram